LOGIN
Usuário:

Senha:
Permanecer Logado automaticamente em cada visita

VW Polo Sedan substitui Santana

Novo Tópico   Responder Mensagem    S3TCAR.COM.BR - Índice do Fórum -> S3TCAR Fórum
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
RUBENS_BSB

MensagemEnviada: Seg Abr 24, 2006 9:45 am    Assunto: VW Polo Sedan substitui Santana Responder com Citação

A Volkswagen acaba de anunciar que a produção do Santana será descontinuada no final de maio. Desde sua estréia no mercado nacional, em junho de 1984, até março 2006, foram produzidas 548.494 unidades do sedã. De acordo com a montadora, estoques serão formados nas próximas semanas para suprir a demanda do modelo até o fim do ano. Segundo o diretor de Vendas e Marketing da VW, Paulo Kakinoff, no lugar do Santana, a montadora passará a oferecer a taxistas, tradicionais compradores do modelo, o Polo Sedan 1.6 Triflex, que roda com gasolina, álcool e GNV.

Essa versão do Polo faz parte de um código especial disponibilizado exclusivamente à motoristas de táxi com abatimento de ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços) e IPI (Imposto Sobre Produtos Industrializados), e custará R$ 36,3 mil. O consumidor normal, por sua vez, passa a contar com o Polo Sedan 1.6 Total Flex, como única opção de três volumes nacional. Ele será vendido por R$ 43.174, pouco menos de R$ 4 mil que o preço de tabela do Santana.

Fonte: Carsale
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Igor Nunes S3tCar

MensagemEnviada: Seg Abr 24, 2006 10:58 am    Assunto: Responder com Citação

Vai deixar saudades

http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/omega-1.htm História contada por si próprio

1º marcha= opa saiu meio junto 2º marcha= agora vai 3º marcha= Caraio... 4º marcha= Fodeuuuu... 5º marcha = P.Q.P vou comprar um omega rssss...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
RUBENS_BSB

MensagemEnviada: Seg Abr 24, 2006 11:02 am    Assunto: Responder com Citação

Igor Nunes S3tCar escreveu:
Vai deixar saudades

Já o Polo....vai deixar é mta gente com raiva Laughing

Editado pela última vez por RUBENS_BSB em Seg Abr 24, 2006 4:16 pm, num total de 1 vez
Alexis

MensagemEnviada: Seg Abr 24, 2006 4:06 pm    Assunto: Responder com Citação

aheuhaeuaeheauh!

MensagemEnviada: Seg Abr 24, 2006 5:37 pm    Assunto: Responder com Citação

RUBENS_BSB escreveu:
Vai deixar saudades

heheheheh pior que é, o santana pelo menos tinha uma manutenção +ou-
Barata, já o polo credo!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RUBENS_BSB

MensagemEnviada: Seg Abr 24, 2006 5:51 pm    Assunto: Responder com Citação

faustopl escreveu:
RUBENS_BSB escreveu:
Vai deixar saudades

heheheheh pior que é, o santana pelo menos tinha uma manutenção +ou-
Barata, já o polo credo!!!

nao so em manutençao, como motor, espaço interno, porta-malas...melhores e maiores que do Polo
SS

MensagemEnviada: Seg Abr 24, 2006 9:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu jurava que seria o Bora o substituto do Santana. Até pq usa mecânica mais parecida do que o Polo.
Vá entender...
Just shut up!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
RUBENS_BSB

MensagemEnviada: Seg Abr 24, 2006 9:13 pm    Assunto: Responder com Citação

SS escreveu:
Eu jurava que seria o Bora o substituto do Santana. Até pq usa mecânica mais parecida do que o Polo.
Vá entender...

simples....

eles so querem lucar, e deixar todo prestigio pra tras, e o bolso chegio de grana Confused

infelizmente a situação no Brasil ta difícil
Juruna

MensagemEnviada: Seg Mai 01, 2006 1:56 am    Assunto: Responder com Citação

É uma pena, e pensar que houve uma época em meados da década de 90, em que a versão de topo do Santana custava mais caro do que o Passat importado da Alemanha, tinha freios ABS, etc e tal...

É uma pena, mas a VW só vem fazendo merda ultimamente, vai precisar ficar lá por 4º colocado no número de vendas de carros 0 pra se tocar da grande merda que estão fazendo...
Tatudobem

MensagemEnviada: Seg Mai 01, 2006 11:29 am    Assunto: Responder com Citação

A VW Poderia ter lançado pelo menos uma edição especial do Santana neste final de produção...

MensagemEnviada: Seg Mai 01, 2006 2:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Tanta gente reclamando, mas o fato é que o carro simplesmente não vende mais. Pra que continuar a produção? A VW tá mais que certa em encerrar suas vendas.

Enquanto um Santana Comfortline sai por 48 mil reais, o Marea sai por 45, o Focus Sedan por 47 e o Astra Sedan, 51. Alguém aí (que não seja taxista) realmente compraria um Santana hoje?

MensagemEnviada: Ter Mai 02, 2006 2:05 am    Assunto: Responder com Citação

Falou tudo Seelen... o Santana demorou pra sair gente... poxa... pelo amor de Deus... faz 10 anos que o carro já é ultrapassado... me desculpem os saudosistas... mas nesse ramo não da pra viver de passado...

E eu acho o Polo Sedan um carro muitíssimo decente... o Polo pra mim hoje é o carro mais decente da VW... na minha modesta opinião...

Falous!

EU nas 6 Horas de Kart 2006! DESTRUIMOS!!! De novo! =)
ZooiM

MensagemEnviada: Ter Mai 02, 2006 9:31 am    Assunto: Responder com Citação

Natanael_Jebaum escreveu:

E eu acho o Polo Sedan um carro muitíssimo decente... o Polo pra mim hoje é o carro mais decente da VW... na minha modesta opinião...

Falous!

Com certeza, numa linha que tem Fox, Cross Fox e agora Fox Space(Que a traseira é bonita mas o conjunto....) Gol na segunda linha da Fábrica, o Polo e o Polo Sedan são os carros mais decentes mesmo!!!

Como já disseram a VW tem é que se fuder e ficar lá pra quarto no total de vendas pra se tocarem mesmo, enquanto a Fiat lança Pálio 1.8R que pelo menos tem visual esportivo a VW me Lança um GOL Copa que sem cometários.... Kd os GTI?! É perigoso lançar o Fox GTI hahahaha
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Juruna

MensagemEnviada: Ter Mai 02, 2006 2:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Ah, não sei, mesmo ultrapassado, considerando a idéia central da notícia, eu preferiria pegar um taxi e ter todo aquele conforto no banco traseiro e espaço pra bagagem do Santana do que ter que pagar e andar todo apertado num Polo hehe.

Além do mais, como eu disse acima, houve uma época em que os Santana Top's estavam num nível superior ao próprio Passat alemão da época, então a grande besteira foi a VW não mais tê-lo atualizado quando poderia.

Vejam o exemplo do Omega, depois que saiu do mercado nunca mais a GM nos ofereceu um carro daquele nível, hj em dia, se paga proporcionalmente mais por um Vectra 2.4 que não oferece nem a metade do que era oferecido no Omega 4.1 antigamente. Claro, vc ainda pode pagar mais de 150 mil e ter um Omega importado, mas não é a mesma coisa, custaria mto menos se produzissem aqui.

É uma merda viver nesse país, nesses últimos dez anos os carros ficaram cada vez menores, mais feios, andam menos, são menos seguros, etc e tal.

A idéia aqui é que se você quiser um carro grande e de luxo então você tem que ter grana pra bancar um Audi ou uma BMW (A4 e Série 3 = + de R$ 160k).

Vi outro dia um Santana e um Golf 1.6 numa concessionária da VW, o preço era praticamente o mesmo, na faixa de 52/53k, e digo que se fosse comprar um deles, certamente sairia de Santana.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    S3TCAR.COM.BR - Índice do Fórum -> S3TCAR Fórum Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.